sábado, 25 de fevereiro de 2012

Passou

Tive um sentimento tão ruim que pedi perdão pra Deus pelo que estava sentindo não vou mais super valorizar o passado na verdade o passado já não faz mas parte demim graças aDeus quero e vou viver o novo de Deus ....ta demorando pra caramba mas minha esperança mesmo que as vezes tão fraquinha continua existindo e me mantendo meus sonhos vivos pra honra e gloria do meu Deus pois até mesmo meus sonhos quem plantou em mim foi Deus.
Minha crise de choro passou graçasa Deus!
Senhor da me uma familia marido trabalhados e temente e filhos saudavéis e presente de Deus não permita que eu passe pela vida sem viver estes sinhos preciso de um milagre pois não sei como agir com os homens infelizmente me torna uma mulher inexperinte neste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário