quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faz teu haja em mim

O Espirito de Deus ministrou ao meu coração no velho testamento (estou lendo o livro de Esdras) viviamos na lei e a lei pra ser agradavel a Deus tinha que ser cumprida obedecida exatamente como Ele ordenava, fiquei preocupada com a minha vida hj em dia deixando as coisas pra fazer amanha ou as vezes sempre deixando tudo pra depois isto não seria possivel Deus jamais aceitaria se vivesse ainda pela lei hj.
É tempo de obedecer e cumprir os propositos de Deus hj sem pestanejar graças a Deus hj vivo pela graça que cobrou um alto preço de sangue na cruz e devo como filha ser diligente em tudo que fizer.
Primeiro a palavra que veio pra mim atraves do devocional foi !Estou crucificado com Cristo; logo já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim" Gl 2.19-20

E o Salmo 126 sela tudo que aprendi com chave de ouro que quero deixar registrado pra se futuramente ser útil pra alguém.


Salmos 126

  
[cântico dos degraus] Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário