quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feminilidade

Pois é hj enviei uns torpedinhos para pessoas que não estão tão proximas mas são muito importantes e logo em seguida recebi as respostas isso fez-me sentir tão bem ...fazer um carinho simples sempre tem retorno pra mim é importantes saber que ainda sou lembrada isso me faz muito bem ...depois a auto estima foi lá em cima e continua em alta graças a Deus ha algum tempo não sentia isto.
Ontem mesmo estava preocupada pois não quero perder a feminilidade que Deus me deu e me tornar uma pedra fria sem coração...tenho observado que as circunstancias da vida tem emparedado muitas mulheres assim e elas se perdem no objetivo de ser melhor que os homens e deixam sua essencia pra lá o que Deus nos deu é precioso é so nosso so uma mulher pode gerar vida e isto é um privilegio divino. Deus nos vê com os olhos de amor tão ternos que nos permitiu esta graça.
Li uma matéria na net de um transexual dizendo que os homens procuram transexuais pois eles se cuidam e são bonitos bem apresentaveis e ele disse ainda "homem gosta de ver mulher em salto agulha bem arrumada" sei que homens gostam sim de ver mulheres bem arrumadas, nós mulheres devemos nos manter femininas e cheirosos porque cirurgião nenhum vai conseguir trocar a essencial masculina por uma feminina por mais que por fora seja tudo maquiado a nossa "maquiagem" vem de dentro da vida que está dentro de nós e da vida que podemos gerar, de um dom que foi dado somente pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário