sábado, 19 de março de 2011

Morte em vida..ainda há esperança!!

Inicie no dia 16/03/2011 um jejum de 40 dias de carne vermelha eu como boa degustadora estou me esforçando pra não deixar passar e não esquecer meu proposito com o Senhor.
Estava num periodo longo e sombrio da minha vida espiritual, vendo ela se esfriar cada dia mais e mais e eu não fazia nada pra mudar isto tamanha era minha cegueira espiritual, as minhas emoções e desejos fizeram me afogar em lágrimas de solidão querendo acreditar que realmente estaria sozinha. Foram meses sem perceber oque eu estava fazendo comigo mesma esse apagão que dá nas nossas mentes e assustador.
Após a leitura de um devocional sem esperança nenhuma que o Senhor falaria comigo a palavra abriu meus olhos dizendo que eu estava viva com o folego de vida que o Senhor me deu mas vivendo como uma morta espiritual, fisica e emocional, li aquilo e entendi e mesmo assim ainda demorou alguns dias pra eu encontrar um caminho que me levasse de volta ao caminho que o Senhor escolheu pra mim. Aos poucos o Espirito foi deixando bem claro pra mim que Ele não havia desistido de mim.
Através de palavras de pequenos gestos eu fui me conscientizando novamente de quem eu sou em Cristo, o Senho me levou há lugares que eu nem imaginava, situações que eu nem considerava importantes Ele me honrou e me pos por cabeça é Ele quem determina cada experiencia em nossas vidas. Essa exaltação diante dos homens eu nem esperava pois não considerava tão grave assim mas Ele ja tinha traçado um plano pra mim e me levou onde Ele quis e eu fui e vou sempre, O que me aflige ainda não se cumpriu meu casamento com um homem de Deus hj eu entendi que é uma questão de tempo de acertar umas coisinhas em mim que ainda precisam ser concertadas emocionalmente e em breve eu viverei o melhor de Deus pra vida emocional e sentimental.
Já não sou mais ossos secos consigo novamente dar meus primeiros passos em direção a vitório que o Senho separou pra mim e agora mais firme do que nunca pois vou lançar uma semente nesse favor e entrego esta consagração como um recomeço em Cristo Jesus, deixei minha biblia antiga no arquivo já e comecei a tomar posse do novo de Deus pra minha vida, sinto que preciso estar preparada e não é me escondendo Dele que vou alcançar esta graça.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário