terça-feira, 23 de novembro de 2010

Orgulho e Preconceito



Meu desejo Senhor é nunca mais permitir que a cegueira do orgulho atrapalhe minha visao de enxergar as oportunidades que tu somente tu ................me dá!!!!!
Eu sei que todo este romantismo do filme nao existe na vida real ...mas seria tao bom se existisse!! Na verdade sou uma boba como muitas mulheres seria muito chato se nao houvesse sonhos em nossas vidas...ah e eu sonho sonho muito, creio estes sonhos sao plantados em mim pelo Espirito de Deus que mantém a fé e a esperança viva em mim. 


http://janeausten.com.br/filmes-series-documentarios-sobre-jane-austen/

Um comentário:

  1. Romanos 5
    Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
    Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
    E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
    E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
    E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

    ResponderExcluir